“Uma janela de oportunidade”, frisa o professor Elcires Pimenta, coordenador técnico do MBA Saneamento, em mensagem aos alunos do curso

Leia a seguir

“Caros alunos do nosso MBA do Saneamento Ambiental:

“Espero que estejam todos bem, com saúde, e que possamos preservá-la na travessia dessa terrível pandemia. Neste momento difícil, nessa circunstância em que a maioria de nós nos encontramos de maneira inusitada — em isolamento social e reclusão –, de certa forma, a gente vê várias portas se fechando. Trago para vocês uma pequena mensagem, no sentido de promover uma motivação para tentarmos aproveitar melhor algumas janelas que, de repente, podem se abrir neste momento. Por exemplo, o nosso MBA Saneamento Ambiental. Queremos abrir um pouco mais essa nossa janela de oportunidade.

“Nós, da coordenação, estamos querendo motivá-los e desejamos estar mais próximos de vocês. Queremos dar mais apoio para que possam, pelo menos, aqui nessa atividade, de alguma forma, aproveitar um pouco mais do nosso curso durante os períodos de crise. Estamos planejando, por exemplo, oferecer algumas atividades complementares. Pensamos em webinars especiais, em intensificar nossa atividade de apoio aos TCCs [Trabalhos de Conclusão de Curso], aos relatórios e outras iniciativas que estão sendo estudadas e pensadas nesse sentido.

“Queremos incentivá-los, queremos vê-los mais motivados no nosso MBA. Desejamos, fortemente, que, em primeiro lugar, vocês preservem a saúde de vocês, de seus próximos, seus entes queridos e amigos. Que saiamos todos nós, desta crise, mais fortes e preparados. O recado é: desanimar jamais, muito menos agora. E vamos ver o que dá para a gente aproveitar ainda mais dentro da atual situação de crise.

“Um grande abraço a todos e saúde!”

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *