Com uma linguagem técnica e voltada às boas práticas em Saneamento Ambiental, o curso é realizado pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), pioneira no ensino e na prática das modernas ciências sociais, ministrado por especialistas de renome nacionais e internacionais, e tem um Módulo Executivo Internacional realizado na London School of Economics and Political Science (LSE), uma das principais instituições de ensino do mundo.

Conheça um pouco mais sobre cada instituição:

Realização

FESPSP - FUNDAÇÃO ESCOLA DE SOCIOLOGIA E POLÍTICA DE SÃO PAULO

Criada em 1933, pelo empresário e intelectual Roberto Simonsen, a FESPSP é responsável pela implantação das primeiras instituições brasileiras no ensino de Sociologia e de Biblioteconomia. Desde a criação, em 1947, os estudos desenvolvidos na Pós-Graduação tiveram como tema principal o Estado e Desenvolvimento, o que influenciou fortemente o perfil acadêmico das unidades mantidas pela Fundação. A FESPSP, nascida como Escola Livre de Sociologia e Política, quer reafirmar seu compromisso com o debate livre e qualificado, que vem se constituindo como marca de seus cursos.

Saiba mais: https://www.fespsp.org.br

Módulo executivo internacional

LSE - London School of Economics and Political Science

A London School of Economics and Political Science (LSE) é uma das principais instituições de ensino do mundo, sendo um centro mundial de renome pela sua concentração de pesquisa e ensino em todo o espectro das Ciências Sociais, Políticas e Econômica. A LSE é o lar de 16 Prêmios Nobel e 37 Chefes de Estado por todo o mundo. A LSE Custom Programmes é responsável pelos Programas de Educação Executiva customizados da LSE.

Saiba mais: http://www.lse.ac.uk

Cooperação institucional

ABES - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL

Com 52 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

A ABES apresenta publicações periódicas e tem seu próprio programa de capacitação, a UNIABES, que oferece cursos de saneamento ambiental por meio de plataforma EAD.

Saiba mais: http://abes-dn.org.br