Programa de Desenvolvimento Institucional para Agências Reguladoras – PDI-agências

No último dia 10, a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo – FESPSP, com o apoio do MBA PPP e Concessões e do MBA Saneamento Ambiental, lançou o Programa de Desenvolvimento Institucional para Agências Reguladoras.

Os espectadores tiveram a oportunidade de ouvir Rafael Castilho (FESPSP), Elcires Pimenta (FESPSP), Frederico Turolla (PEZCO), Alexandre Godero (Ministério do Desenvolvimento Regional-MDR), Luiz Antonio Oliveira Junior (ARSESP), Carlos Alexandre Nascimento (LSE), Marcos Fey (FEY PROBST), Carlos Motta Nunes (ANA) e Carlos Roberto de Oliveira (ARES PCJ) em ricos debates sobre a atividade de regulação, as expectativas derivadas das palpitantes mudanças no Brasil, os desafios do marco legal do saneamento e a incorporação de novos tipos de contratos. Você pode assistir à transmissão completa no Canal da FESPSP no YouTube.

O Programa de Desenvolvimento Institucional para Agências Reguladoras tem como foco capacitar as Agências Reguladoras para regular e fiscalizar os serviços públicos com mais eficiência. Sua elaboração decorre da gradual necessidade de desenvolvimento institucional por parte das Agências de todo o País. O PDI-agências tem a coordenação de Elcires Pimenta e Frederico Turolla, reúne vários projetos de capacitação, como cursos presenciais e EAD, oficinas, eventos, apoio técnico presencial, atualização de práticas, suporte e acompanhamento técnico.

Todas as atividades de capacitação têm certificação da FESPSP. Se você faz parte do corpo técnico, da direção ou tem interesse em compreender ou dominar o funcionamento das agências reguladoras no Brasil e deseja saber mais sobre o PDI-agências, baixe o book do Programa e/ou entre em contato: pdi-agencias@fespsp.org.br / 11 3123-7800 – ramal 946.

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *