Palavra do aluno: Marcelo Gonçalves

Curso de extrema relevância para o meu desenvolvimento profissional

O engenheiro civil Marcelo Gonçalves, que trabalha na Sabesp, é um dos alunos do MBA. Neste depoimento, ele conta como o curso vem contribuído para sua carreira. Confira:

“Sou engenheiro civil e atualmente ocupo o cargo de Coordenador de Empreendimentos na Sabesp, tendo como principal atribuição a administração de contratos nas obras de despoluição do Tietê e também a administração de contratos em grandes empreendimentos de água, como por exemplo a recém concluída obra de interligação entre as represas Jaguari e Atibainha, obra essa que proporcionou o incremento de 8,5m³/s de água vinda do Rio Paraíba do Sul para abastecimento da Região Metropolitana de São Paulo.

Conforme pode ser observado na breve descrição de minhas atividades, o curso de MBA em Saneamento Ambiental tem sido de extrema relevância para o meu desenvolvimento profissional, pois o mesmo tem me proporcionado subsídios técnicos para execução de minhas atividades rotineiras, além de estar me proporcionando uma visão muito mais holística do que é o Saneamento hoje no Brasil.

Sou grato à Sabesp e a FESPSP por essa oportunidade e é consenso entre os alunos com os quais me relaciono que o curso é de um alto padrão de qualidade, seja pelo nível dos professores, seja pelo conteúdo programático e até mesmo pela metodologia adotada, o conhecimento adquirido com o curso de MBA será de grande valia para o enfrentamento dos desafios que estão por vir na área do Saneamento, tanto para os profissionais que o estão realizando quanto para as empresas que o estão patrocinando, como no meu caso a Sabesp.”

Marcelo Gonçalves, engenheiro civil na Sabesp