Prêmio AESabesp

MBA Saneamento Ambiental dará bolsas de estudo em premiação da AESabesp

Parceria com associação visa contribuir para capacitação de jovens profissionais do setor

O MBA Saneamento Ambiental firmou parceria com a AESabesp – Associação dos Engenheiros da Sabesp para a edição 2020 do Prêmio Jovem Profissional AESabesp, que ocorrerá durante o Encontro Técnico AESabesp, em novembro deste ano. Serão concedidas bolsas de estudo do Curso Livre de Capacitação em Saneamento Ambiental aos cinco primeiros colocados da premiação. A iniciativa pretende contribuir para formação de jovens profissionais do setor, além de promover a responsabilidade social.

“A parceria da AESabesp com uma escola tão respeitada como a FESPSP reúne interesses comuns que darão bons resultados para os profissionais do setor. E o primeiro resultado é a premiação com bolsas de estudo da FESPSP aos melhores classificados do Prêmio Jovem Profissional da AESabesp”, destaca Viviana Borges, presidente da AESabesp.

A premiação conta com diversos trabalhos inscritos de representantes de todas as regiões do Brasil. O intuito é propor soluções para diferentes desafios do saneamento e meio ambiente no País.

Os cinco mais bem colocados este ano, além dos prêmios já oferecidos, terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos do setor no curso online desenvolvido pelo MBA Saneamento Ambiental, da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP).

Por: Foco 21 Comunicação

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *